NOTÍCIAS


ESSA TERRA É NOSSA – PREFEITO PROFESSOR MOISÉS E OFICIALA DE REGISTRO DE IMÓVEIS DA COMARCA DE CATANDUVAS, SUELI GIACOMEL, REALIZAM ASSINATURA PARA CERTIFICAÇÃO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA.

Na manhã de ontem, segunda-feira (20), o Prefeito Professor Moisés e Oficiala de registro de Imóveis da Comarca de Catanduvas, Sueli Giacomel, realizaram assinatura de documento para Certificação de Regularização Fundiária Urbana, para mais de 100 famílias da denominada área verde.

Nesta primeira etapa, serão mais de 100 famílias do Programa “Essa Terra é Nossa”, que estarão recendo suas matrículas. O processo de regularização segue em ritmo acelerado, e estima-se que até o dia 10 de janeiro, ocorra o ato de entrega da tão sonhada, escritura do imóvel.

O Prefeito Professor Moisés, reafirma que essa é a primeira de várias outras centenas de certidões que serão entregues aos moradores que sonham em regularizar seus terrenos.

Com base na lei de Regularização Fundiária Urbana (REURB), a Administração Municipal de Catanduvas, em conjunto com Associação de Moradores Jardim Catanduvas e com importante apoio do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Catanduvas, Sueli Giacomel, estão trabalhando muito para resolver um problema antigo, daqueles que ainda não possuem a escritura de suas moradias.




21/12/2021 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
CONEXÃO 107