NOTÍCIAS


Estoque de sangue do Hemonúcleo de Foz do Iguaçu pode ser consultado pela internet; veja como acessar | Oeste e Sudoeste


O Hemonúcleo de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, está divulgando o estoque de cada tipo sanguíneo no site do Hospital Ministro Costa Cavalcanti. Veja, abaixo, como acessar.

A ferramenta tem o objetivo de aproximar doadores da realidade dos estoques e, assim, agilizar os atendimentos, de acordo com a enfermeira da unidade Lidiane Silva.

“O nosso objetivo é aproximar mais o doador da realidade dos nossos estoques e com isso poder avaliar o melhor momento para poder realizar o agendamento para a sua doação.[…] O doador conseguirá visualizar o estoque real do hemonúcleo de Foz do Iguaçu”, explicou a enfermeira.

Ainda de acordo com a profissional, o prazo de validade do sangue não é diária.

É possível fazer agendamento para a doação. Isso pode ser feito pela internet (acesse aqui), pelo e-mail doesangue@hmcc.com.br ou pelo telefone (45) 3576-8020.

Quem preferir ir direto ao local, sem agendar, também será atendido.

O Hemonúcleo de Foz do Iguaçu fica na Avenida Gramado, nº 364, em Itaipu “A”. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábado das 7h30 às 12h.



Fonte: G1


08/09/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
TERRITÓRIO 107