MENU

Prisão foi na quarta (8) após Aderbal Mello agredir a vítima com um soco no olho, segundo boletim de ocorrência. Aderbal foi vereador por cinco mandatos na cidade. Ele informou que não irá se manifestar sobre o caso. Ex-vereador de Cascavel é preso após agredir ex-namorada, mas paga fiança de R$ 4 mil e é solto, diz PM
Giuliano Gomes/PR PRESS
O ex-vereador de Cascavel, no oeste do Paraná, Aderbal Mello, foi preso na quarta-feira (8) após agredir a ex-namorada dele, de acordo com Boletim de Ocorrência (BO)da Polícia Militar. Após a prisão, ele pagou uma fiança de R$ 4 mil e foi solto.
Conforme a PM, a vítima contou que estava em um bar com amigos, quando o ex-vereador chegou e sentou na mesa em que ela estava. Após um tempo, ela saiu do local e Aderbal teria seguido a vítima até a casa dela.
Ex-namorada relata agressões de acusado de ‘fechar’ o carro dela e tentar matá-la: ‘Pisava na minha cabeça como se fosse um pilão’
No local, conforme o BO, eles tiveram uma discussão, momento em que Aderbal agrediu a vítima com um soco no olho.
Segundo a polícia, no momento em que a vítima relatava os fatos para o policial de plantão, o ex-vereador chegou e foi preso em flagrante.
Acusado de agredir e ‘fechar’ ex-namorada no trânsito vai a júri popular por tentativa de feminicídio, em Maringá
O ex-vereador informou que não irá se manifestar sobre o caso.
Aderbal Mello foi vereador em Cascavel por cinco mandatos. Entre 1989 e 2008, pelo PT. Ele também foi candidato a prefeito da cidade nas eleições de 2016. Na eleição em 2020, foi candidato a vereador, mas não foi eleito.Veja mais notícias da região no g1 Oeste e Sudoeste.
Fonte: G1