NOTÍCIAS


Explosão faz casa desabar e mata mulher, em Curitiba | Paraná


Uma mulher morreu depois que uma explosão fez uma casa desabar, no bairro Capão Raso, em Curitiba. O caso aconteceu na noite de terça-feira (12), segundo o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros acreditam que a explosão tenha sido causada por causa do vazamento de gás de cozinha. O imóvel que desabou é um sobrado.

Com a explosão, a casa caiu sobre a mulher. Após seis horas de buscas, o corpo da vítima foi encontrado soterrado, no local.

Uma outra mulher que estava no pavimento superior do sobrado sobreviveu e foi socorrida. A moradora Ângela Ribeiro contou que a vítima que morreu estava na parte de baixo do sobrado.

“Na hora que eu ouvi aquele chiado forte, achei que fosse uma panela de pressão ou uma torneira que tinha explodido. Eu desci, chamei, mas ela não me ouviu. Eu subi as escadas de novo. Assim que eu fechei a porta, desabou tudo”, contou.

A Prefeitura de Curitiba informou que uma casa vizinha e uma escola municipal que fica na região também ficaram danificadas.

A Polícia Científica irá fazer uma perícia para identificar as causas da explosão. A Polícia Civil também vai investigar o caso.

Bombeiros fizeram buscas pela vítima soterrada — Foto: RPC

Bombeiros fizeram buscas pela vítima soterrada — Foto: RPC



Fonte: G1


13/07/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
CONEXÃO 107