NOTÍCIAS


Expoingá oferece mais de 200 vagas temporárias para cargos de segurança; veja como se candidatar


A Expoingá está com uma seleção aberta para mais de 200 vagas temporárias de trabalho. As oportunidades são para cargos de segurança durante o evento, que ocorre entre os dias 5 e 15 de maio em Maringá, no norte do Paraná.

Ao todo, são 250 postos de trabalhos divididos nas funções de segurança, vigilante e controlador de tráfego.

Os interessados têm até 17h de sexta-feira (22) para se candidatar a uma das vagas. Para isso, é preciso ir até o Parque de Exposições da cidade, na Av. Colombo, nº 2186.

O processo de seleção é feito entre 9h e 17h, inclusive no feriado de Tiradentes, na quinta-feira (21).

Os candidatos devem levar documentos pessoais, currículo impresso e também a carteira de trabalho. Segundo a organização, também são exigidos curso de vigilante e experiência na área para a contratação.

O evento deste ano é a retomada da Expoingá após dois anos de suspensão por conta da pandemia do novo coronavírus. A edição ocorre no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio em Ribeiro, em Maringá.

De acordo com a organização, a programação conta com 12 artistas em oito noites de programação musical, além de dois dias de rodeio.

  • Confira a programação completa da Expoingá

Os shows gratuitos, típicos do evento, ocorrem no primeiro dia do evento, em 5 de maio. A atração será o Padre Reginal Manzotti.



Fonte: G1


20/04/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
MANHÃ 107