NOTÍCIAS


Falso curandeiro aplica golpe em Medianeira

Essa é a história de um morador de Medianeira, que no domingo (12), recebeu em sua casa, um elemento que estaria vendendo uma pomada milagrosa capaz

Como se não bastasse os já conhecidos golpes pelo telefone ou redes sociais, os espertalhões abusam da boa-fé das pessoas e caem cada vez mais em artimanhas dos bandidos e quando percebem já é tarde demais.

Essa é a história de um morador de Medianeira, que no domingo (12), recebeu em sua casa, um elemento que estaria vendendo uma pomada milagrosa capaz de curar todo tipo de dor.

E entre uma conversa e outra, o homem mal-intencionado, percebendo a fragilidades dos moradores, sugeriu que faria uma oração com o objetivo de curá-lo e dizer de onde vinha esse mal.

No entanto, a medida em que fazia o “trabalho”, foi tirando o dinheiro do morador, que chegou ao montante de R$ 1.900,00. Não bastasse o dinheiro, o golpista ainda levou uma caixinha de cerveja, um litro de Campari e até o frango que estava sendo preparado para o almoço.

O golpista estava com uma camionete cabine dupla. Fica o alerta: muito cuidado com as facilidades ofertadas, sejam por telefone ou mesmo visitas nas casas como este caso.

Fonte: Portal Guia Medianeira.




14/06/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
CONEXÃO 107