NOTÍCIAS


Feira do Livro de Foz do Iguaçu é adiada após empresas não cumprirem critérios de licitação, diz prefeitura | Oeste e Sudoeste


A 17ª edição da Feira do Livro de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, que seria realizada entre os dias 17 e 24 de setembro foi adiada. As informações são da Prefeitura de Foz do Iguaçu.

Conforme a prefeitura, nove empresas participaram da licitação, mas nenhuma cumpriu os critérios exigidos para a licitação da programação. Segundo a administração, está em trâmite uma nova licitação com alguns ajustes.

A prefeitura informou que o evento foi remarcado e que irá ocorrer entre os dias 17 e 24 de novembro, no Centro de Formação de Atletas do Grêmio Esportivo e Social de Foz do Iguaçu (Gresfi).

  • VÍDEO: conheça o ‘portunhol selvagem’, língua falada na tríplice fronteira Brasil, Paraguai e Argentina

Até o momento a prefeitura confirmou a apresentação da Banda Mais Bonita da Cidade e também a realização de oficinas de formação para educadores ministrada por professores da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) e Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

O tradicional evento literário reúne autores de diversos locais e conta com lançamentos de livros, bate-papos, contação de histórias, apresentações artísticas, entre outros.

A edição do ano passado do evento contou com a participação de 31 escritores nacionais e regionais, ao longo de sete dias de programação. A escritora e poeta paranaense Alice Ruiz foi a homenageada da edição.

VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR



Fonte: G1


06/09/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
SUCESSOS DA TARDE