MENU

A 30ª edição do Festival de Curitiba é democrática e tem opções para todos os gostos e bolsos. Desde uma extensa programação gratuita, até peças no estilo “Pague Quanto Vale”, passando por espetáculos a partir de R$ 10.
O g1 Paraná fez uma seleção com opções de ingressos até R$ 40. Confira:
Os Saltimbancos: Musical é opção para o público infantil — Foto: Divulgação
Musical especialmente dedicado ao público infantil, narra a história de quatro animais que, devido a maus-tratos, fugiram de seus donos. Juntos decidem formar uma banda e rumam à cidade para começar a carreira artística.
A história de uma paixão literalmente devastadora. Neste monólogo epistolar, Goethe fundou as bases do romantismo. A adaptação para o teatro traz a intensidade da história de um amor único, verdadeiro e sublime.
Uma família de classe média baixa vê seu mundo desmoronar depois de se recusar a assinar uma autorização para um comício, que seria feito em frente à casa onde vive. Com a ajuda da matriarca, que acaba de fugir do asilo, eles vão comprar guerra com políticos corruptos e poderosos, aumentando ainda mais a confusão instalada.
Alorino em Made In Mato: Cortando o mau humor pela raiz
Nos palcos da comédia stand up, Alorino é um dos principais nomes do humor popular nacional. Ele soma mais de 100 milhões de visualizações no YouTube com seus personagens, stand up comedy e diversos quadros. Foi indicado entre os três melhores criadores de personagens do Brasil em 2017.
Obcecado por dinheiro, Harpagão esconde sua fortuna em um baú. Em meio a paixões, algumas não correspondidas, dotes, agiotas e arranjos, o baú desaparece, iniciando uma grande confusão. Encenado pelo Grupo de Teatro do Clube Curitibano (GTCC).
Festa – Vitrine do Mundo Particular
Três personagens contam suas histórias que se entrelaçam em uma narrativa pessoal, íntima, introspectiva e surreal e reflete os mais íntimos medos, desejos e sonhos de cada um.
Em uma praça pública o tempo atravessa 2.500 anos, da Grécia antiga à modernidade. Onde diferentes personagens vivem as mesmas questões há séculos.
Sempre esperamos que um ano novo traga boas coisas, renove as energias e faça com que as coisas ruins fiquem para trás. Mas, para isso acontecer, é necessário passar pela famosa Festa da Virada em família.
Mercedes, Marta e Rosa Maria são as anfitriãs e, aos poucos, as frustrações de cada uma se tornam o assunto, e o jogo de aparências começa a ser quebrado.