MENU

Um homem foragido da Justiça foi preso neste domingo (27) depois de se envolver em um acidente de trânsito em Umuarama, no noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava dirigindo embriagado.
A batida aconteceu no Centro da cidade e ninguém se feriu.
Conforme testemunhas, o homem de 39 anos bateu o carro que dirigia em outro veículo que estava estacionado. Ele ainda dirigiu por alguns metros antes de parar.
A PM foi chamada e constatou sinais de embriaguez. Aos policiais, ele confirmou que havia bebido e aceitou fazer o teste do bafômetro, que confirmou a ingestão de álcool.
Durante a checagem de documentos, segundo a polícia, foi constatado contra o homem um mandado de prisão em aberto por unificação de penas. Entre os crimes estão descaminho e contrabando.
Ele foi preso e encaminhado à delegacia.
Já o veículo do homem foi recolhido e levado para um pátio pois, conforme a PM, não estava em condições de circulação.