NOTÍCIAS


Frentista é agredido por clientes depois de cartão ser recusado para pagamento no Paraná; VÍDEO


Um frentista foi agredido enquanto trabalhava em um posto de combustíveis de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, depois de clientes terem o cartão recusado na hora do pagamento, de acordo com a Polícia Militar (PM). Quatro homens participaram das agressões.

Eles foram identificados e presos.

Segundo o gerente do posto, o funcionário trabalha há 20 anos no local e precisou ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por conta dos ferimentos.

A ação aconteceu no sábado (25), dia de Natal, e foi registrada pela câmera de segurança do local. Assista no vídeo acima.

Nas imagens, é possível ver dois funcionários do lado de dentro do caixa. Primeiro um homem joga a máquina do cartão na bancada.

Depois, o mesmo suspeito atira objetos do caixa contra a vítima.

O frentista tenta reagir, mas os quatro homens que estão no local vão para trás do balcão do caixa e começam as agressões, inclusive com pontapés enquanto a vítima está no chão.

O funcionário sai da área de conveniências e vai para o lado externo do posto. Ele é seguido pelos suspeitos e leva uma rasteira, caindo no chão e levando mais um chute.

De acordo com o gerente do estabelecimento, os quatro homens chegaram juntos no mesmo carro. Eles abasteceram, consumiram na loja de conveniências e se exaltaram na hora do pagamento.

De acordo com a Polícia Militar, os quatro homens foram presos no domingo (26). Eles são pai e filho, de 53 e 27 anos, além de outros dois homens de 27 e de 29 anos.

O caso foi repassado para a Polícia Civil.

Vítima precisou ser levada para UPA por conta de ferimentos — Foto: Reprodução/g1

Vítima precisou ser levada para UPA por conta de ferimentos — Foto: Reprodução/g1



Fonte: G1


27/12/2021 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
MANHÃ 107