NOTÍCIAS


Homem acusado de matar jovem a tiros em posto de combustíveis é condenado a 12 anos de prisão em Medianeira | Oeste e Sudoeste


O réu Roger Muller, acusado de matar a tiros o jovem Wesley Monteiro de Araújo, 22 anos, foi condenado a 12 anos de prisão em Medianeira, no oeste do Paraná. O julgamento ocorreu na terça-feira (14).

O caso foi registrado em cinco de setembro de 2021, em um posto de combustíveis, às margens da BR-277, em Medianeira. Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que, alguns homens se aproximam da vítima. Em seguida, Wesley cai após ser atingido por tiros. Veja vídeo acima.

  • Jovem é morto a tiros em posto de combustíveis, em Medianeira

De acordo com o advogado de defesa, Roger confessou o crime e disse que o praticou por “medo de morrer”. A defesa informou ainda que irá avaliar com a família dele, se recorre ou não da decisão.

Homem é condenado a 12 anos de prisão pela morte de jovem de 22 anos  — Foto: Reprodução

Homem é condenado a 12 anos de prisão pela morte de jovem de 22 anos — Foto: Reprodução

Roger foi condenado e cumprirá a pena em regime fechado por homicídio duplamente qualificado. A defesa do réu tentou adiar o julgamento, mas foi negado o pedido de liminar do habeas corpus pelo Tribunal de Justiça.

Conforme o Ministério Público, o crime foi cometido por motivo fútil. Isso porque segundo o MP, na noite anterior ao crime, em uma festa em outro local, a vítima discutiu com o réu e seus irmãos.

Na denúncia, consta ainda que ainda, o crime foi praticado por recurso que dificultou a defesa da vítima, que foi atingida de surpresa e também quando já estava no chão.



Fonte: G1


15/06/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
SUCESSOS DA TARDE