NOTÍCIAS


Homem de 50 anos é transferido de Helicóptero após queda de cavalo em Boa Vista da Aparecida

Na tarde deste domingo, 16 de fevereiro, o Helicóptero do Paraná Urgência foi acionado para realizar o transporte aéreo de um homem de 50 anos que sofreu uma queda de cavalo em Boa Vista da Aparecida. O paciente foi inicialmente atendido pela equipe médica do Hospital Municipal São José, após ser trazido pela equipe de socorristas.

A vítima apresentava graves lesões, com suspeita de fratura no quadril. Devido à gravidade do caso, a ambulância do município conduziu o paciente até o Estádio Municipal, onde foi realizado o transporte aéreo para o Hospital Universitário (HU), na cidade de Cascavel, para atendimento especializado.

O incidente aconteceu próximo ao primeiro trevo da cidade, nas imediações da residência da vítima. A causa exata da queda ainda não foi confirmada, mas sabe-se que o homem se deslocava para um evento no sítio de Miro Beltrame, na zona rural de Boa Vista da Aparecida, quando ocorreu o acidente.

Redação Rota do Sol / Foto Arquivo




16/02/2025 – Rota do Sol FM

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/ROTADOSOLFM?IGSH=N3Z3CGXOMHZXCGGZ

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PRNova Prata do Iguaçu – PRTrês Barras do Paraná – PR

NO AR:
Ao Vivo - ROTA DO SOL FM