NOTÍCIAS


Homem é agredido e outro sofre queda e fica inconsciente em Boa Vista da Aparecida

Na madrugada deste domingo (16), por volta de 1h55, a equipe de socorristas do Pronto Socorro Municipal, foi acionada para atender uma ocorrência de agressão física em frente ao Texas Club, no trevo da PR-180. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram um homem sentado no asfalto, com ferimentos no cílio e na boca.

A vítima relatou ter sido agredida, mas não soube informar quem a agrediu ou o horário exato da agressão. Após receber os primeiros socorros no local, o homem foi encaminhado ao pronto socorro para atendimento médico.

Outro caso

Na noite de sábado (15), por volta das 19h30, a equipe de plantão, atendeu outra ocorrência no mesmo local. Um homem sofreu uma queda e bateu a cabeça contra o chão, ficando inconsciente. Ao recobrar a consciência, ele estava confuso e precisou ser encaminhado para Cascavel, onde fará exames de imagem para descartar lesões graves.

Redação Rota do Sol




16/02/2025 – Rota do Sol FM

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/ROTADOSOLFM?IGSH=N3Z3CGXOMHZXCGGZ

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PRNova Prata do Iguaçu – PRTrês Barras do Paraná – PR

NO AR:
Ao Vivo - ROTA DO SOL FM