Na última sexta-feira (29), a equipe da Polícia Militar de Catanduvas prendeu um homem em flagrante pelo crime de violência doméstica. A vítima, uma senhora, foi agredida pelo marido com socos e ameaçada de morte com uma faca após se recusar a ter relações sexuais com ele.
O crime aconteceu na residência do casal, localizada na Rua José Marcolino Cardoso, no bairro Alto Alegre. Segundo a vítima, a discussão começou após ela negar ter relações com o marido. Ele então a agrediu com socos na cama e, quando ela se refugiou no banheiro, a perseguiu com uma faca, dizendo que a mataria.
A mulher conseguiu escapar para a rua e acionar a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local, o agressor já havia fugido. A equipe realizou diligências e, com o auxílio da vítima, o encontrou na casa de um amigo.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à 10ª Central de Flagrantes em Cascavel, juntamente com a vítima. As duas crianças do casal, de 5 e 12 anos, também acompanharam a mãe na delegacia.
Fonte: Catanduvas em Foco