MENU

Uma jovem de 21 anos morreu após ser esfaqueada por outro jovem de 22 anos, que invadiu uma casa em Francisco Beltrão, na região sudoeste do Paraná, no domingo (6). A irmã da vítima de 29 anos havia terminado o relacionamento com o suspeito estava na residência, de acordo com a polícia.
Conforme a polícia, a mulher de 29 anos que foi arrastada pelos cabelos para fora da casa. Neste momento, policiais militares em ronda avistaram a situação e prenderam o homem em flagrante.
A investigação aponta ainda que o jovem feriu a golpes de faca também os pais das mulheres. Ambos estão internados internado e de acordo com boletim médico, nesta segunda-feira (7), o estado de saúde da mulher é considerado grave.
Segundo a delegada que acompanha o caso, Tais Melo, o crime foi motivado porque o suspeito e a mulher de 29 anos se relacionaram durante oito meses, mas não eram namorados.
Há dois meses, ela não quis mais se envolver com o jovem e o bloqueou nas redes sociais, mas ele não aceitou o término.
“Na declaração, a vítima (mulher de 29 anos) informou que havia tido um relacionamento com ele, durante um período, que não chegou a ser namoro, mas tiveram um relacionamento afetivo por cerca de 8 meses e se encerrou há dois meses e ele não aceitava esse término. Ela já tinha bloqueado ele nas redes sociais, mas ele não se conformou.”
A delegada informou que a mulher contou que eles se encontraram no sábado (5) à noite em uma igreja e que, após isso, o jovem foi algumas vezes na casa dela durante a madrugada de domingo (6) para conversar com ela.
Na última tentativa, ele chegou ao local com uma faca e uma corda, segundo a delegada.
“No sábado eles se encontraram na igreja, depois foi na casa dela a procurar uma primeira vez e saiu. Numa segunda vez, ela não quis conversar com ele e na terceira, ele voltou com uma faca e uma corda, já com a intenção de matar ela e quem mais estivesse na frente, no caminho dele.”
Conforme a delegada, foi feita uma perícia no local e também na faca e foram solicitados exames de necropsia no copro da jovem morta e exames de lesões corporais nos pais e na mulher de 29 anos.
O suspeito responderá pelos crimes de homicídio, pela morte da jovem de 21 anos, tentativa de homicídio contra o casal e tentativa de feminicídio contra a mulher de 29 anos.