NOTÍCIAS


Homem é preso após mostrar órgão genital para mulher e 2 crianças em ônibus de Ponta Grossa, diz PM


Um homem foi preso depois de mostrar o órgão genital para uma mulher e duas crianças dentro de um ônibus do transporte público de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM).

O caso aconteceu na terça-feira (8), dentro da linha Jardim Conceição.

  • Mulher cai de bicicleta após homem em carro passar a mão no corpo dela
  • Vítima de importunação sexual enquanto trabalhava desabafa: ‘Muita raiva’

Uma mulher de 24 anos começou a gritar depois de ver a situação. Uma viatura da PM passava pelo local no momento do pedido de ajuda, e o motorista parou o ônibus para que o suspeito fosse levado.

Violência contra mulher: Veja os canais de denúncia disponíveis no Paraná

Ele foi detido pelos policiais e encaminhado à delegacia por importunação sexual. Até a publicação desta reportagem, ele permanecia preso.

Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito vai passar por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (9).

Homem passa mão em adolescente

No mesmo dia, também em Ponta Grossa, um outro homem foi preso no Terminal do Nova Rússia depois de passar a mão no corpo de uma adolescente de 15 anos, conforme a Guarda Municipal.

O caso aconteceu na linha entre o bairro e o Terminal Central.

Ao chegar no local, a mãe da vítima pediu auxílio aos guardas. Segundo ela, o homem sentou atrás das duas dentro do transporte público e começou a passar a mão no cabelo da menina.

Ela chegou a jogar o cabelo para a frente, mas o suspeito continuou passando a mão nos braços, pernas e na região das nádegas.

Ele também vai responder por importunação sexual e passar por audiência de custódia, segundo a PC.

Procurada, a Viação Campos Gerais (VCG), concessionária do serviço em Ponta Grossa, reforçou que as vítimas do crime peçam ajuda dentro do transporte em situações de violência.

Segundo a companhia, gritos e manifestações alertam outros passageiros e também a equipe que trabalha no carro.

Além disso, a empresa afirmou que prepara motoristas e cobradores para agirem e acionarem apoio da PM ou da Guarda Municipal imediatamente, além de como proceder junto à vítima.

Homem é preso suspeito de mostrar órgão genital para mulher e 2 crianças em ônibus de Ponta Grossa — Foto: PM/Divulgação

Homem é preso suspeito de mostrar órgão genital para mulher e 2 crianças em ônibus de Ponta Grossa — Foto: PM/Divulgação



Fonte: G1


09/02/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
SANTA MISSA