NOTÍCIAS


Homem é preso após tentar matar esposa com garfo e faca em Curitiba, diz polícia


Um homem, de 24 anos, foi preso depois de tentar matar a esposa, de 28 anos, usando um garfo e uma faca, no bairro Boqueirão, em Curitiba.

O caso foi registrado na tarde de terça-feira (1º), na casa da mãe do suspeito. Segundo ela, o crime ocorreu ao redor da mesa, em um momento de refeição. O casal discutiu e, depois, ele a atacou.

“Ela estava comendo miojo, aí ele pegou o garfo que ela estava usando e enfiou no pescoço dela. Aí ele correu lá para a geladeira e pegou a faca de serra de pão e esfaqueou as costas dela. Quando eu fui ajudar ela, ele deu um empurrão em mim e eu não vi mais nada”, relatou Ana Beatriz Teixeira, mãe do suspeito.

Depois do ocorrido, a vítima saiu de casa. Uma pessoa que passava pela rua, ao ver a situação da mulher, chamou a polícia.

“A situação chegou para nós como briga de marido e mulher, violência doméstica. Uma pessoa que estava passando na rua viu a mulher toda ensanguentada, prestou socorro levando ela até o batalhão, que fica próximo ao local da ocorrência. Em seguida, a gente se deslocou até o local e localizou o suposto agressor. Ele afirmou que eles entraram em luta corporal e ele acabou machucando ela”, disse o Cabo Cláudio Omar.

Caso foi registrado na terça (1º), na casa da mãe do suspeito — Foto: Reprodução/RPC

Caso foi registrado na terça (1º), na casa da mãe do suspeito — Foto: Reprodução/RPC

A vítima foi atendida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhada ao Hospital do Trabalhador. Ela não corre risco de morte.

O suspeito está preso na Delegacia da Mulher.

VÍDEO: Mais assistidos do g1 PR



Fonte: G1


02/03/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
ROTA SERTANEJA