MENU

De acordo com a polícia, a adolescente viajava de São Paulo para a cidade de Barracão, também no sudoeste do estado. Ao lado dela, no ônibus, estava sentado um homem.
Após cerca de seis horas de viagem, durante a madrugada, a adolescente acordou com o homem passando a mão no corpo dela. Ela teria repreendido o homem, que conforme a adolescente, teria repetido o ato.
A adolescente contou a polícia que ficou com muito medo e que somente quando o homem desembarcou em Francisco Beltrão, ela conseguiu contar para o motorista do ônibus que chamou a polícia.
O passageiro foi preso na rodoviária pela Polícia Militar e levado para a delegacia.
Segundo a delegada, Tais Melo, responsável investigação, o homem disse em depoimento que pode ter passado a mão na adolescente enquanto ele dormia. Porém a delegada disse que essa versão não condiz com o relato da adolescente.
Conforme a delegada, houve violência e o homem foi indiciado por estupro de vulnerável, porque a adolescente estava dormindo quando o abuso foi cometido.
O nome do homem não foi divulgado, nem a idade da adolescente. O inquérito tramita em segredo de justiça por se tratar de estupro de menor, segundo a delegada.
A pena para estupro de vulnerável é de 8 a 15 anos de prisão.