NOTÍCIAS


Homem é preso pela Policia acusado de agredir amasia cadeirante e ameaçar ela de morte em Marechal Rondon

No local,  em contato com a vítima, relatou que seu amasio, com frequência lhe ameaça e lhe agride, sendo que na noite de segunda-feira,  o mesmo teria lhe

 Nesta terça-feira (14), uma equipe policial foi acionada via central de operações para deslocar-se até a travessa Porto Velho, no bairro Primavera, em Marechal Cândido Rondon, para atender ocorrência de violência doméstica.

No local,  em contato com a vítima, relatou que seu amasio, com frequência lhe ameaça e lhe agride, sendo que na noite de segunda-feira,  o mesmo teria lhe proferido ameaças de morte e agredido ela com cotoveladas em seu peito, sendo que estas ameaças e agressões se estenderam durante toda a madrugada até a manhã de ontem.

A vítima é cadeirante em decorrência de um derrame, fato que dificulta sua defesa.

Diante dos fatos a equipe conduziu o autor para a 47 Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon,  para serem adotadas as medidas cabíveis.

Foi necessário fazer o uso de algemas, conforme prevê a súmula, para garantir a segurança de todos, pois ao ser informado que seria conduzido para a delegacia, resistiu e se negou a acompanhar a equipe.

Fonte: CGN




15/06/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
TERRITÓRIO 107