MENU

Um homem foi preso suspeito de enviar drogas por meio de encomendas de transportadora, em Maringá, na região norte do Paraná, segundo a Polícia Civil. Um mandado de prisão foi cumprido na tarde de quinta-feira (12).
O Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil informou que as investigações começaram depois que um cão farejador identificou um pacote suspeito, dentro da transportadora.
A encomenda já era considerada suspeita pela Receita Federal, que acionou o Denarc. Ao abrir o pacote, os agentes encontraram cerca de dois quilos de crack.
A polícia rastreou outras encomendas que foram enviadas pelo mesmo remetente e interceptou os pacotes com o auxílio da transportadora.
Um dos pacotes, enviados para São Paulo, estava com 11 quilos de uma droga chamada de skank. Já a outra encomenda foi entregue em Jequié (BA).
Na Bahia, a Polícia Civil apreendeu o pacote, que estava com 15 quilos de skank, e prendeu um homem que retirava a encomenda.
Depois disso, o Denarc prendeu o suspeito que estava enviando as drogas, em Maringá. O caso é investigado pela Polícia Civil.