NOTÍCIAS


Homem morre em confronto com a polícia na Zona Norte de Londrina


Um homem morreu durante um confronto com policiais militares em Londrina, na região norte do Paraná, segundo a Polícia Civil. A troca de tiros foi registrada na manhã desta quinta-feira (24), na Zona Norte da cidade.

A polícia informou que o suspeito reagiu a uma tentativa de abordagem dos policiais militares. O homem tinha dois mandados de prisão em aberto.

Além disso, segundo a Polícia Civil, há a suspeita de que o homem que morreu esteja envolvido em um homicídio que aconteceu em Assaí, também na região norte do estado.

O suspeito tinha 32 anos e estava com um revólver, de acordo com a polícia.

Ainda na região norte, a Polícia Militar (PM) registrou outros dois confrontos na noite de quarta-feira (23), em Cambé e Prado Ferreira.

Em Cambé, a PM informou que uma equipe estava fazendo um patrulhamento pela estrada do Bratislava, quando encontrou uma moto com dois homens suspeitos.

A PM disse que deu ordem de parada, mas os suspeitos tentaram fugir. Uma perseguição se iniciou e, segundo a polícia, o garupa da moto atirou contra a equipe.

Houve troca de tiros, até que o homem pulou da moto e tentou fugir para uma região de mata. A PM informou que houve uma nova troca de tiros, e o suspeito foi baleado e morto.

Já em Prado Ferreira, o confronto aconteceu após uma denúncia de que um suspeito conhecido na região estava na cidade.

Conforme a PM, uma equipe foi até o local, e o confronto começou após o homem perceber a chegada dos policiais.

Uma espingarda, uma pistola, um colete balístico e munição foram apreendidos.



Fonte: G1


24/02/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
MANHÃ 107