NOTÍCIAS


Homem suspeito de matar mulher que fez live denunciando injustiças em Foz do Iguaçu morre em confronto com a PM, diz polícia


Um homem morreu na segunda-feira (31) em Foz do iguaçu, no oeste do Paraná, após confronto com policiais, segundo a Polícia Militar. Ele era procurado pela Polícia Civil por suspeita de assassinar Rosângela Maria, de 46 anos, morta com vários tiros dentro de casa, no dia de 12 de julho de 2021.

No mesmo dia do crime, a mulher havia feito uma live denunciando injustiças do bairro Portal da Foz, em que ela morava. Na live, a zeladora contestava um protesto feito por moradores do bairro por causa da morte de um jovem que trocou tiros com a polícia.

  • Antes de ser morta, vítima fez live denunciando injustiças do bairro de Foz; polícia usa vídeo na investigação
  • Mulher é assassinada dentro de casa, em Foz

Conforme a PM, o confronto com o homem começou quando policias avistaram ele andando pela rua e ao ser abordado por eles, o suspeito sacou uma pistola e realizou diversos disparos contra a equipe policial.

Os policiais então iniciaram um confronto com o homem que foi atingido por disparo.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e constatou o óbito, segundo a PM.

A polícia informou que havia dois mandos de prisão contra o homem, sendo um deles pela suspeita de homicídio contra Rosângela.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu.

Assassinato de Rosângela

O crime foi em 12 de julho de 2021, mesmo dia em que Rosângela havia feito uma live denunciando injustiças do bairro Portal da Foz, em que morava.

Na época, a polícia informou que a live estava sendo usada na investigação, mas não deu outros detalhes.

Na live, a zeladora contestava um protesto feito por moradores do bairro por causa da morte de um jovem que trocou tiros com a polícia.

“Vocês foram fazer protestinho aqui na quebrada do portal. Primeiramente, quero dizer que essa minoria aí não representa o Portal da Foz. Aqui tem muito trabalhador, muita gente honesta que está cansada. A gente está cansado”, disse Rosângela em um trecho da transmissão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Rosângela foi morta com vários tiros, de três armas diferentes.

Vídeos mais assistidos do g1 PR:



Fonte: G1


01/02/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
MANHÃ 107