NOTÍCIAS


Idosa de 75 anos e filho são encontrados mortos em sítio em Realeza, diz PM | Oeste e Sudoeste


Uma idosa de 75 anos e o filho dela, de 54 anos, foram encontrados mortos em um sítio na zona rural de Realeza, na região sudoeste do Paraná. As informações são da Polícia Militar (PM).

Conforme o major da PM Anderson Figueiredo, uma equipe foi acionada após um familiar encontrar a idosa morta no banheiro na residência. Ele informou que havia muito sangue nos cômodos da casa.

Um pedaço de madeira foi encontrado próximo ao corpo da vítima. Segundo a polícia, o material provavelmente tenha sido usado para assassinar a mulher.

Ainda segundo o major, na residência já haviam sido atendidas outras ocorrências e a equipe sabia que havia mais moradores na casa.

“Os policiais já tinham atendido uma ocorrência algum tempo atrás e sabiam que tinha mais moradores na casa, os dois filhos da senhora, que não estavam no local. Ao procurar por eles dentro do sítio, encontraram os dois homens dentro de um galpão, amarrados, um sem vida e o outro gravemente ferido”, informou o major.

O homem ferido, 49 anos, foi conduzido a um hospital da região em estado grave.

A polícia informou que na cena do crime um popular afirmou que a filha dele e o neto da idosa morta, de 20 anos, estão desaparecidos. Conforme a polícia, recentemente a idosa havia feito um empréstimo e o dinheiro não foi encontrado na residência.

“A senhora Amélia tinha feito há pouco tempo um empréstimo de R$ 11 mil e todos familiares sabiam. Esse dinheiro não foi encontrado na residência e o neto dela e a namorada dele estão desaparecidos”, afirmou Anderson.

A Polícia Civil informou que investiga se o neto e a namorada, que permanecem desaparecidos nesta terça-feira (20) são vítimas ou se têm ligação com os crimes.

VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR



Fonte: G1


20/09/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
ROTA SERTANEJA