NOTÍCIAS


Idosa é indiciada por homicídio por ajudar suspeito a matar homem a tiros em Ponta Grossa, diz polícia | Campos Gerais e Sul


Uma idosa foi indiciada por homicídio qualificado por ajudar um suspeito a matar um homem em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, ela ficou conversando com a vítima até que o atirador chegasse ao local e efetuasse os disparos.

O caso aconteceu em agosto de 2021. Uma câmera de segurança registrou o momento em que Paulo Ricardo de Freitas foi assassinado em frente a um estabelecimento comercial.

Um outro suspeito de envolvimento no caso, segundo a polícia, foi morto no ano passado.

No andar das investigações, a polícia identificou a ajuda da idosa. Conforme a corporação, ela esteve por mais de uma vez no local do crime procurando a vítima.

Quando o homem foi morto, a polícia identificou que ela parou ao lado do atirador por um período e, depois, passou por ele no caminho até a loja.

Chegando no local, ela começou a conversar com a vítima e Paulo precisou fazer anotações em um papel. Neste intervalo de tempo, segundo a polícia, o atirador foi até o mercado e fez a execução.

Pelo crime de homicídio qualificado, a idosa pode ser condenada a pena de prisão de até 30 anos.

Idosa é indiciada por homicídio por ajudar suspeito a matar homem a tiros em Ponta Grossa, diz polícia — Foto: Reprodução/RPC

Idosa é indiciada por homicídio por ajudar suspeito a matar homem a tiros em Ponta Grossa, diz polícia — Foto: Reprodução/RPC



Fonte: G1


23/09/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
ROTA SERTANEJA