NOTÍCIAS


Jovem empurrado contra ônibus perde 20 quilos em hospital e presta depoimento à polícia: 'Não queria morrer' | Oeste e Sudoeste


Com cerca de vinte quilos a menos depois de mais de 30 dias em um hospital, sendo 27 deles em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o jovem Guilherme Ramos Camargo prestou depoimento à Polícia Civil na quarta-feira (22) em Cascavel, no oeste do Paraná.

Ele foi atropelado por um ônibus após ser empurrado durante uma briga na cidade. O caso aconteceu em 14 de maio deste ano.

Imagens registraram o momento em que Guilherme esbarrou em outro jovem e acabou empurrando contra um ônibus no centro da cidade. Veja abaixo.

Na delegacia, o jovem de 21 anos chegou acompanhado do irmão Arthur, de sete anos, da mãe e do advogado da família. O reencontro entre os irmãos, inclusive, foi marcado por lágrimas, sorrisos, emoção e muitos abraços.

“O tempo que fiquei desacordado foi o tempo que ele cresceu muito, e quando eu vi ele no hospital, eu chorei porque eu amo demais esse piazinho. Eu vi ele nascer, né, e eu não queria ficar sem ele, não queria ter morrido”, contou emocionado.
  • Jovem atropelado por ônibus após ser empurrado reencontra irmão e relata saudade; VÍDEO
Jovem empurrado contra ônibus perde 20 quilos em hospital e presta depoimento à polícia — Foto: Reprodução/RPC

Jovem empurrado contra ônibus perde 20 quilos em hospital e presta depoimento à polícia — Foto: Reprodução/RPC

O depoimento da vítima era a etapa aguardada pelo delegado da Polícia Civil para encerrar o inquérito. Nesta quinta (23), Guilherme deve passar por um exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML).

“Não lembro absolutamente de nada, só lembro de duas horas antes do acontecido. […] Eu saí esse dia para ir no aniversário do meu amigo que aparece no vídeo e ele me falou que a gente estava indo comprar cigarro e esse cara me impediu, simplesmente isso”, relembrou.

  • RELEMBRE O CASO: Jovem foi atropelado por ônibus após ser empurrado em rua de Cascavel
  • Suspeito de empurrar jovem atropelado por ônibus se apresenta à polícia e diz que não conhecia vítima, diz delegado

O rapaz que empurrou Guilherme também prestou depoimento, ainda em maio, depois de se apresentar na delegacia. Ele afirmou estar arrependido e que não teve a intenção de empurrar a vítima contra o veículo. Após o depoimento, o jovem foi liberado.

Para o advogado da família, Leandro Pierezan, a expectativa é que o delegado tipifique o crime como tentativa de homicídio.

Jovem é atropelado por ônibus após ser empurrado em rua de Cascavel, diz PM

Jovem é atropelado por ônibus após ser empurrado em rua de Cascavel, diz PM



Fonte: G1


23/06/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
ROTA SERTANEJA