NOTÍCIAS


Jovem suspeito de soltar fogos de artifício contra policiais militares em Rio Branco do Sul é preso


Um jovem, de 23 anos, suspeito de soltar fogos de artifício contra policiais militares na virada do ano, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi preso na sexta-feira (14), após mandado expedido pela Justiça por tentativa de homicídio.

Ele foi localizado no bairro Pinheirinho, em Curitiba, e levado para a Cadeia Pública de Rio Branco do Sul.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe estava de serviço fazendo o policiamento preventivo durante o Ano Novo quando foi atingida pelos fogos.

Testemunhas filmaram o momento do ataque. Assista ao vídeo acima.

“Esse cumprimento de mandado judicial é importante para deixar claro que não será aceita nenhuma tentativa de violência ou ameaça aos policiais militares, pois o lugar da PM é junto com a população para protegê-la, ou seja, precisa estar inclusive em locais com eventos como foi o caso”, disse o tenente Maximiano Gabriel da Silva, Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 22º Batalhão.

Jovem suspeito de soltar fogos de artifício contra policiais militares em Rio Branco do Sul é preso  — Foto: Divulgação/PM

Jovem suspeito de soltar fogos de artifício contra policiais militares em Rio Branco do Sul é preso — Foto: Divulgação/PM

O tenente afirmou ainda que o ataque poderia ter machucado mais pessoas que estavam no local confraternizando.

“Graças à denúncia de populares, indícios coletados, conseguimos chegar a autoria desse ataque e evitar que o anonimato o deixasse impune”.



Fonte: G1


15/01/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
CONEXÃO 107