NOTÍCIAS


Júri popular de ex-jogador acusado de matar dirigente do Nacional de Rolândia é marcado para setembro | Norte e Noroeste


O empresário José Danilson Alves de Oliveira, de 58 anos, morreu depois de ser esfaqueado em 16 de setembro de 2020.

  • Jogador que confessou ter matado dirigente do Nacional de Rolândia é transferido para presídio
José Danilson de Oliveira foi morto a facadas  — Foto: Divulgação/Nacional Atletico Clube

José Danilson de Oliveira foi morto a facadas — Foto: Divulgação/Nacional Atletico Clube

O crime aconteceu no Centro da cidade. De acordo com as investigações, Danilson teria sido abordado pelo jogador. Houve uma discussão e, na sequência, ele teria sido atingido pelas facadas.

Vinicius Corsini tem 22 anos e jogou no Nacional de Rolândia. No dia do crime, ele tentou fugir de bicicleta, mas foi preso.

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) pediu à Justiça que o jogador responda por homicídio cometido por motivo torpe, meio cruel e sem chance de defesa para a vitima, com uma faca comprada 30 minutos antes do crime em um mercado. As penas podem superar os 30 anos de cadeia.

A defesa de Vinícius Corsini afirmou que conseguiu retirar a qualificadora do motivo torpe, por meio de um recurso no Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR). Disse ainda que o motivo do crime não está ligada à profissão de jogador de futebol e que lamenta a morte de José Danilson.

No primeiro depoimento, o réu disse não se lembrar em detalhes do que ocorreu, que teve um apagão. Depois, deu detalhes do que seria a motivação do crime.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná



Fonte: G1


14/06/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
ROTA SERTANEJA