NOTÍCIAS


Ladrões furtam peças de carros apreendidos que ficam estacionados em frente à delegacia de Almirante Tamandaré


Ladrões furtaram peças de carros apreendidos que ficam estacionados em frente à nova delegacia de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O prédio, inaugurado em agosto do ano passado, não possui pátio para guardar esse lote de veículos e, por isso, os carros ficam na rua.

Os ladrões costumam agir no período da noite, com pressa e, muitas vezes, no improviso. Em um dos casos, eles usaram uma pedra para suspender o carro e conseguir furtar os pneus.

Em um dos casos, eles usaram uma pedra para suspender o carro e conseguir furtar os pneus — Foto: Reprodução/RPC

Em um dos casos, eles usaram uma pedra para suspender o carro e conseguir furtar os pneus — Foto: Reprodução/RPC

O comerciante Maick Froggel mora em frente à delegacia e disse que já testemunhou muitos furtos.

“Eles [policiais] põem o carro durante o dia, e a noite [os ladrões] já levam. É questão de horas, minutos até, eles desmontam o carro, tiram peças, bateria. Se bobear, a maioria dos carros aí estão sem bateria”, comentou ele.
Ladrões furtam peças de carros apreendidos que ficam estacionados em frente à delegacia de Almirante Tamandaré  — Foto: Reprodução/RPC

Ladrões furtam peças de carros apreendidos que ficam estacionados em frente à delegacia de Almirante Tamandaré — Foto: Reprodução/RPC

A Prefeitura de Almirante Tamandaré afirmou que, desde outubro do ano passado, vem pedindo à polícia e à Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP) que recolha esses carros e que, se for preciso, oferece até guincho para ajudar.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que os veículos serão retirados do local nos próximos dias e explicou que estes são carros usados em crimes ou recuperados que não foram retirados pelas empresas seguradoras e proprietários.



Fonte: G1


16/02/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
CONEXÃO 107