NOTÍCIAS


Londrina fecha Farmácia Municipal para reformas na quinta (13) e sexta-feira (14)


A Farmácia Municipal de Londrina, no norte do Paraná, estará fechada na quinta (13) e sexta-feira (14) para passar por uma reestruturação, segundo a prefeitura.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a partir de segunda-feira (17), o atendimento será retomado das 7h às 17h30.

A secretaria destacou ainda que a partir de 20 de janeiro a farmácia atenderá apenas mediante agendamento prévio feito pela internet, no site da prefeitura.

Segundo o município, a Farmácia Municipal funciona na Alameda Manoel Ribas, 85, Centro, e atende cerca de 700 usuários diariamente.

O secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, informou que a reestruturação atenderá as demandas apresentadas pela comunidade a respeito do serviço.

Por isso, serão feitos ajustes na estrutura para ampliar o espaço físico, reestruturar os processos de trabalho e inserir novos servidores para dar conta da demanda.

Os trabalhos a serem executados incluem adequações e ampliações, nova pintura, instalação de aparelhos de ar-condicionado, além da revisão dos já instalados, e mudanças na comunicação visual, para facilitar a identificação dos setores aos usuários e servidores.

Segundo a coordenadora da Farmácia Municipal, Ana Paula Cruz dos Santos, haverá mudanças nos setores de triagem, recepção e guichês de atendimento, todas com o objetivo de otimizar o processo de trabalho, tornar mais acessível para o cidadão e agilizar os atendimentos.



Fonte: G1


12/01/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
AMOR SEM FIM