NOTÍCIAS


Mais de 30 menores são levados para delegacia após serem flagrados com tabaco, bebidas alcoólicas e droga em Cascavel, diz GM


Mais de 30 menores de idade foram encaminhados para a delegacia de Cascavel, no oeste do Paraná, após serem flagrados dentro de estabelecimentos fazendo uso de tabaco, bebida alcoólica e com droga, de acordo com a Guarda Municipal (GM).

A operação da GM em conjunto com a Polícia Militar (PM) ocorreu entre a noite de sexta (22) e a madrugada deste sábado (23).

Para levar todo o grupo, a polícia precisou utilizar um ônibus da PM. Veja na foto acima.

Segundo a guarda, durante a operação, três jovens foram encontrados fazendo uso de tabaco no interior de uma tabacaria, na Rua Cuiabá.

O gerente do local também foi encaminhado por descumprir o artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que torna crime o fornecimento de bebida alcoólica para crianças e adolescentes.

Depois, em outro estabelecimento localizado na Rua Paraná, outros 30 menores foram localizados.

Conforme a polícia, alguns faziam consumo de bebida alcoólica e tabaco, além de uma adolescente de 15 anos que foi encontrada com cocaína e maconha.

Seis jovens testaram positivo para o teste do bafômetro.

Mais de 30 menores são levados para delegacia após serem flagrados com tabaco, bebidas alcoólicas e drogas, diz PM — Foto: Divulgação/GM

Mais de 30 menores são levados para delegacia após serem flagrados com tabaco, bebidas alcoólicas e drogas, diz PM — Foto: Divulgação/GM



Fonte: G1


23/04/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
EXPERIÊNCIA DE DEUS