MENU

Motorista não obedeceu sinal de parada após fiscalização e fugiu. Suspeito abandonou o carro e escapou a pé, conforme a polícia. Droga estava escondida no banco de trás do veículo.
PRF/divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 710 quilos de maconha sendo transportada dentro de um veículo na BR-153, na tarde de quarta-feira (28), em Santo Antônio da Platina, no norte pioneiro do Paraná.
Conforme os agentes, o motorista recebeu ordem de parada, após apresentar suspeita, mas ignorou e fugiu. A PRF informou que a fuga durou cerca de um quilômetro, sentido Ibaiti, quando o veículo foi encontrado abandonado às margens da rodovia.
Diretor de colégio estadual é encontrado morto com mãos e pés amarrados em distrito de Londrina, afirma IML
O condutor conseguiu fugir, segundo a polícia.
As drogas e o veículo foram encaminhados para a delegacia da PRF de Santo Antônio da Platina.
700 quilos de maconha foram apreendidas pela PRF
PRF/divulgação
Mais assistidos do g1 PR
Leia mais em g1 Norte e Noroeste.
Fonte: G1