MENU

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), de Maringá, no norte do estado, anunciou alteração em sete locais de votação cadastrados nas zonas 66ª e 192ª de 8.984 eleitores aptos a votar. Veja os novos locais, abaixo.
De acordo com a Justiça Eleitoral, a mudança será provisória para o ano de 2022 e definitiva para os próximos anos de votação devido a reformas, interdição e falta de interesse de escolas e Centro Municipais de Educação Infantil (CMEI) onde seriam as sessões.
Ainda segundo a Justiça Eleitoral, os novos locais serão alterados de forma automática no cadastro, que pode ser consultado pelo aplicativo da e-título, com informação de endereço do local de votação.
O TRE destaca ainda que o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Esther Gonçalves Josepetti, no distrito de Iguatemi, atingiu o limite mínimo do eleitorado e receberá, pela primeira vez, o público votante. Antes, o local de votação era no Colégio Estadual Rui Barbosa.
Para consultar detalhes do local de votação, o eleitor pode acessar o sistema de autoatendimento do leitor. Neste local, o usuário pode inserir os dados com nome ou CPF, data de nascimento e o nome da mãe e tirar outras dúvidas.
A Justiça Eleitoral disponibiliza também o aplicativo E-Título para consulta, disponível para download no Google Play e App Store.