NOTÍCIAS


Médico é suspeito de atropelar ciclistas e fugir sem prestar socorro, em Maringá


Um médico foi levado para a delegacia suspeito de atropelar ciclistas e fugir sem prestar socorro, em Maringá, na região norte do Paraná. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (2), segundo boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil.

O caso foi registrado na Avenida Itororó, no entorno do Parque Florestal dos Pioneiros, também conhecido como Bosque II.

Testemunhas disseram à polícia que um grupo de ciclistas tentou abordar o médico George Kotsifas no semáforo do cruzamento das Avenidas Itororó e Juscelino Kubitschek, onde o motorista atropelou outro ciclista.

Enquanto a Polícia Militar atendia a ocorrência, a equipe recebeu a informação de que o médico estava em um estacionamento de uma padaria.

Os policiais foram até o local e encontraram o motorista, que afirmou que tinha se desentendido com os ciclistas e que um deles chutou o carro dele. Por conta disso, o médico disse que saiu do local.

Kotsifas disse ainda à polícia que não sabia do atropelamento, nem de pessoas feridas. Conforme o boletim de ocorrência, ele se recusou a fazer o teste de bafômetro.

O médico George Kotsifas é irmão do prefeito de Maringá, Ulisses Maia. A prefeitura informou que o assunto é estritamente particular, não tendo relação com a gestão municipal.

Ele foi levado para a delegacia da cidade, onde foi ouvido e liberado.

O g1 entrou em contato com a defesa do médico e aguarda retorno.



Fonte: G1


03/03/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
ROTA SERTANEJA