NOTÍCIAS


Moradores de Ponta Grossa podem ficar sem água nesta quinta (10) por mudanças na rede da Sanepar; veja os locais


Moradores de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, podem ficar sem água nesta quinta-feira (10) por conta de mudanças na rede de distribuição de água da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

Segundo a companhia, equipes vão fazer pela manhã a interligação de um novo loteamento na cidade. Com isso, algumas regiões podem ter o abastecimento afetado. São elas:

  • Jardim Barreto;
  • São Gabriel;
  • Vila Odete;
  • Vila Santana;
  • Explendore e imediações.

Conforme a Sanepar, a normalização do abastecimento está prevista para acontecer gradativamente durante a tarde de quinta-feira.

Por meio de nota, a empresa ressaltou ainda que o serviço pode ser reagendado de acordo com as condições climáticas do momento.

Em caso de dúvidas, clientes podem entrar em contato pelo telefone 0800 200 0115, com funcionamento 24 horas, e também pelo aplicativo Sanepar Mobile ou no site da companhia.

Moradores de Ponta Grossa podem ficar sem água na quinta (10) por conta de mudanças na rede da Sanepar — Foto: Reprodução/EPTV

Moradores de Ponta Grossa podem ficar sem água na quinta (10) por conta de mudanças na rede da Sanepar — Foto: Reprodução/EPTV

Veja os vídeos mais vistos do g1 PR:



Fonte: G1


09/03/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
SUCESSOS DA TARDE