NOTÍCIAS


Morre jovem de 18 anos, segunda vítima de incêndio em Cascavel


Morreu na madrugada desta quarta-feira (9) um jovem de 18 anos vítima de incêndio que atingiu uma casa em Cascavel, no oeste do Paraná, em fevereiro. Ele estava internado no Hospital Evangélico de Curitiba. Veja vídeo acima.

O jovem é a segunda vítima do incêndio, a primeira é uma mulher de 35 anos. Outras duas pessoas ficaram feridas. O caso passou a ser investigado como criminoso pela Polícia Civil após denúncias anônimas. Veja outros detalhes do crime e da investigação mais abaixo.

Cinco pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime.

  • Quinto suspeito de participação em incêndio que resultou na morte de uma mulher e deixou três feridos é preso em Cascavel, diz polícia

O caso aconteceu no Bairro Coqueiral, em 19 de fevereiro. A polícia passou a investigar o episódio após receber diversas denúncias e ter acesso a imagens que mostram dois homens passando com galões pelo local .

  • Mulher morre e três pessoas ficam feridas em incêndio, em Cascavel

Conforme a Polícia Civil, estavam na casa uma mulher de 35 anos – que morreu no dia do crime -, uma adolescente de 16 anos, o namorado dela, de 18 anos, e um amigo da família de 36 anos.

As chamas começaram na varanda da casa e atingiram a única porta de saída por volta das 3h. Segundo a polícia, as chamas se alastraram pelo imóvel deixando as vítimas sem saída.

Incêndio aconteceu na sexta-feira (19), em Cascavel — Foto: Portal 24h/Imagem cedida

Incêndio aconteceu na sexta-feira (19), em Cascavel — Foto: Portal 24h/Imagem cedida

Conforme a investigação, o crime foi motivado por um desentendimento sobre uma conta em um motel poucos dias antes, onde todos os atingidos pelo incêndio estavam. A polícia informou que todos são usuários de drogas.

Os cinco suspeitos estão presos preventivamente e, de acordo com a polícia, devem responder por homicídio qualificado, tentativa de homicídio e tortura.

Isso porque, segundo a polícia, eles também são suspeitos de matar uma outra mulher e de tentar matar o marido dela no bairro Santa Cruz, porque os dois eram testemunhas no caso do incêndio.

Os cinco também são suspeitos de torturar uma outra testemunha, ameaçando ela para que não falasse com a polícia, conforme a investigação.



Fonte: G1


09/03/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
CONEXÃO 107