NOTÍCIAS


Morre preso que caiu do 5º andar de hospital ao tentar fugir de escolta em Curitiba, diz hospital | Paraná


Morreu em Curitiba o homem que caiu do quinto andar do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie ao tentar fugir de uma escolta no último domingo (18). Segundo a Polícia Militar, a tentativa de fuga aconteceu após ele receber alta. Leia mais abaixo.

O homem, que estava preso, era acompanhado por policiais na instituição enquanto se recuperava de queimaduras. Ele estava internado há 10 dias após atear fogo na carceragem da delegacia onde estava detido em Colombo, na região metropolitana da capital.

Segundo a polícia, o homem estava preso desde 8 de setembro por dirigir embriagado e se envolver em um acidente em Colombo.

O hospital confirmou a morte, mas por sigilo médico, não informou a causa. Depois da queda, o homem foi atendido pela equipe médica de plantão com apoio do Corpo de Bombeiros.

Segundo a polícia, o homem tentou usar uma janela do hospital para escapar.

A corporação ressaltou, ainda, que os policiais responsáveis pela escolta não ficam dentro da ala de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde estava internado o paciente. Os agentes foram acionados quando houve a tentativa de fuga.



Fonte: G1


19/09/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
SUCESSOS DA TARDE