MENU

Conforme os bombeiros, vítimas apresentaram queimaduras de terceiro grau na pele e em vias aéreas e foram encaminhadas para hospitais da região. Casa de madeira pega fogo em Maringá
Rodrigo Grando/RPC
Morreu na madrugada desta quinta-feira (29), no Hospital Universitário de Londrina (HU) a terceira vítima do incêndio a uma casa de Madeira em Maringá, no Norte do Paraná. Trata-se de Ana Paula da Silva, de 34 anos. Relembre o caso abaixo.
O incêndio ocorreu na tarde do dia 13 de novembro na Rua Tietê, na Zona 7. Nove pessoas estavam na casa, segundo o Corpo de Bombeiros, que funcionava como um pensionato. Duas pessoas morreram na época.
Diretor de colégio estadual participou de churrasco antes de ser assassinado, diz delegado
Ana Paula estava internada, recebeu atendimento no Hospital Santa Casa de Maringá e foi transferida para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Londrina. A vítima teve ferimentos de segundo e terceiro grau e não resistiu.
O suspeito de atear fogo na casa continua preso, segundo a polícia.
Relembre o caso
Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas em um incêndio em uma casa de madeira em Maringá, no norte do Paraná, na tarde de domingo (13), segundo os bombeiros.
O auxiliar de cozinha Albertson de Souza, que morava no local, contou que estava dormindo quando percebeu que a casa estava pegando fogo. De acordo com ele, após conseguir sair ainda tentou socorrer outras pessoas que estavam no local.
Leia também: Fila para emissão de passaporte tem 10 mil pessoas no Paraná, diz PF
Conforme os bombeiros, dos feridos, um homem e uma mulher estavam com queimaduras severas de segundo e terceiro grau em cerca de 90% do corpo, e precisaram ser sedados e intubados ainda no local.
Os bombeiros informaram que as vítimas apresentaram queimaduras de terceiro grau na pele e em vias aéreas e foram encaminhadas para hospitais da região.
A polícia investiga o caso.
Vítimas foram atendidas no local
Rodrigo Grando/RPC
VÍDEOS: mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias da região no g1 Norte e Noroeste.
Fonte: G1