MENU

Uma motocicleta Honda CG Fan, de cor roxa, foi roubada na tarde de domingo (26), após a vítima anunciar sua venda em uma rede social. Segundo o relato do dono da moto, ele combinou com um indivíduo para mostrá-la. No momento da visita, o indivíduo pegou todos os documentos da motocicleta e pediu para testá-la.
Ao ser recusado, o indivíduo sacou uma arma de fogo de cor prata e roubou a motocicleta, fugindo em direção à BR 163. A vítima ainda relatou que o ladrão teve o apoio de um veículo GM Astra de cor preta.
A equipe da Polícia Militar foi acionada e imediatamente avisou todas as cidades das proximidades sobre o roubo. Diligências foram realizadas, mas até o momento a motocicleta não foi localizada.
A Polícia Militar pede a colaboração da população para que qualquer informação que possa auxiliar na recuperação da motocicleta seja repassada pelo telefone 190.