NOTÍCIAS


Motociclista cai durante competição no autódromo de Londrina, diz Fundação de Esporte


Um motociclista caiu enquanto pilotava em uma competição no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, no norte do Paraná, neste domingo (3), segundo a Fundação de Esporte da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três motos se envolveram no acidente, que aconteceu durante a Copa Lupinetti de Motovelocidade.

O presidente da fundação, Marcelo Gonçalves Mendes Oguido, informou que apesar de parecer ter acontecido uma forte batida, ninguém ficou gravemente ferido.

2ª etapa da Copa Lupinetti de Motovelocidade ocorre neste domingo (3), em Londrina — Foto: Fundação de Esportes de Londrina/Divulgação

2ª etapa da Copa Lupinetti de Motovelocidade ocorre neste domingo (3), em Londrina — Foto: Fundação de Esportes de Londrina/Divulgação

O Corpo de Bombeiros não havia dado detalhes, até a última atualização desta reportagem, sobre o quadro de saúde das vítimas.

Segundo Oguido, o motociclista teve câimbra no punho e não conseguiu acelerar, por isso, a moto empinou e ele caiu. Após ser atendido no local, o piloto recebeu a premiação no pódio em 4º lugar e passa bem.

“Visualmente foi um acidente forte, mas sem nenhuma gravidade. As pessoas que acabaram vendo parece bastante violento, mas não foi nada grave”, explicou.

Os outros dois pilotos também foram socorridos pela ambulância do campeonato, e os bombeiros foram acionados.



Fonte: G1


03/04/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
CONEXÃO 107