NOTÍCIAS


Motociclista e garupa ficam feridos em acidente entre moto e cavalo em Ponta Grossa


Um motociclista e a garupa tiveram ferimentos leves em um acidente entre uma moto e um cavalo em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, nesta quarta-feira (23).

Segundo o homem, a batida aconteceu depois do cavalo atravessar em frente ao veículo na Rua Valério Ronchi, em Uvaranas.

Para não bater no animal, o homem desviou do cavalo, momento em que tanto ele quanto a garupa caíram no asfalto.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para dar atendimento.

“É incabível no ano em que nós vivemos um cavalo em uma avenida como essa, de tanto movimento”, desabafou o motociclista.

Em Ponta Grossa, moradores reclamam do número de cavalos soltos pelas ruas da cidade e que ficam sem ajuda quando ligam para órgãos municipais e estaduais, como Guarda Municipal e bombeiros.

Procurada, a prefeitura afirmou que com a finalização do serviço de reforma do caminhão do Centro de Referência para Animais em Risco (Crar), o trabalho de recolhimento de animais de grande porte será retomado a partir de segunda-feira (28).

Além disso, a administração municipal informou que a população pode entrar em contato pelo telefone de atendimento do CRAR, no (42) 3220-1000 e ramal 4072, responsável pelo recolhimento e encaminhamento do animal.

Motociclista e garupa ficam feridos depois de bater moto em cavalo em Ponta Grossa — Foto: Reprodução/RPC

Motociclista e garupa ficam feridos depois de bater moto em cavalo em Ponta Grossa — Foto: Reprodução/RPC



Fonte: G1


23/03/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
CONEXÃO 107