MENU

Segundo a PRF, motorista perdeu controle do veículo após aquaplanar na rodovia. O carro foi rastreado pela empresa responsável e encontrado às 5h30 deste sábado. Motorista capota carro e é encontrado quase 12 horas após o acidente
PRF/divulgação
Um homem de 35 anos morreu após bater o carro em que dirigia contra uma árvore às margens da BR-277 e cair em um barranco no começo da noite de sexta-feira (20), em Guaraniaçu, no oeste do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia na hora do acidente.
Conforme os agentes, o veículo seguia de Guaraniaçu sentido Cascavel quando o condutor aquaplanou, perdeu o controle do veículo, bateu contra uma árvore e capotou.
O veículo foi encontrado às 5h30 da manhã deste sábado (21), caído em um barranco, conforme a PRF. O carro, que pertence a uma empresa, teve a localização interrompida às 18h30 e indicava a última localização.
Os agentes identificaram que os dois pneus traseiros do automóvel estavam gastos, o que poderia ter contribuído para o acidente.
O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel.
Pneus estavam gastos, segundo a PRF
PRF
Motorista capota carro e é encontrado quase 12 horas após o acidente
PRF
LEIA TAMBÉM:
Da praia e debaixo de guarda-sol, vereadores de Jataizinho aprovam aumento dos próprios salários
Carro com mais de R$ 165 mil em multas e 15 ordens de bloqueio judicial é apreendido durante fiscalização no Paraná
VÍDEOS: mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias da região no g1 Oeste e Sudoeste.
Fonte: G1