NOTÍCIAS


Motorista para carro para não atropelar cachorro e morre após ser atingida por caminhonete, no interior do Paraná, diz Samu


Uma motorista morreu depois de parar o carro em uma rodovia e ser atingida por uma caminhonete, na BR-376, em Marialva, na região norte do Paraná. Testemunhas disseram ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que a vítima parou para não atropelar um cachorro.

O acidente aconteceu na tarde de domingo (6) e foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver o carro parando na pista de rolamento.

Em seguida, outros veículos desviam pelo acostamento. Segundos depois, o carro que parou é atingido na traseira pela caminhonete.

Além da motorista, dois homens, de 23 e 27 anos, estavam no carro. Ambos tiveram ferimentos e foram levados para hospitais de Maringá, no norte do estado.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem e a filha dele, que estavam na caminhonete, não se machucaram. A polícia disse que o motorista se recusou ao fazer o teste do bafômetro.

Além disso, segundo a PRF, o homem chegou a dizer que a filha dele era quem estava conduzindo o carro. Apesar disso, a jovem disse que o pai era o condutor.

O homem foi multado em R$ 3 mil e levado para a delegacia. As causas do acidente são investigadas.



Fonte: G1


07/02/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
SUCESSOS DA TARDE