NOTÍCIAS


Motorista que se envolveu em acidente com 12 feridos nega ter bebido antes de dirigir e diz à polícia ter sido agredido


O motorista que foi preso após se envolver em um acidente com 12 pessoas feridas negou a ter bebido antes de dirigir e disse que foi agredido por pessoas que estavam no local, em Sarandi, na região norte do Paraná. As declarações foram dadas em depoimento à polícia.

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (25) e envolveu três veículos. Segundo a polícia, o motorista que foi preso apresentava sinais de embriaguez.

Entre os feridos está uma criança de 10 anos, que sofreu traumatismo craniano e está internada em estado grave.

Durante o depoimento, o homem de 57 anos disse que tomou remédios psiquiátricos por ter o Natal como uma data triste e afirmou que não se lembra o motivo de ter saído com o carro.

“Eu só tomei meus remédios, uma dose elevada, porque o Natal para mim é uma data triste. Então, em vez de eu tomar ‘tantos’, eu tomei o dobro”, afirmou à polícia.

O motorista disse ainda que pegou o carro escondido da esposa, que estava trabalhando em regime de plantão em um hospital de Maringá, na região norte do Paraná.

Por fim, o homem disse que estava com um facão nas mãos para se defender das pessoas que estavam no local do acidente.

“Eu não me lembro do que eu fiz. Estou arrependido demais da conta do que aconteceu. Jamais queria que acontecesse o que aconteceu”, disse.

A batida aconteceu durante a madrugada deste sábado, na BR-376. Testemunhas disseram que o motorista bateu contra a traseira de dois veículos, fazendo com que ambos capotassem.

Em um dos carros estavam quatro crianças.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o resgate e encaminharam as vítimas para hospitais de Maringá e Sarandi.



Fonte: G1


25/12/2021 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
AMOR SEM FIM