MENU

Mulher relatou à polícia que acordou com batidas na porta e ao atender foi surpreendida por quatro indivíduos, que colocaram uma fita na boca dela, um saco preto na cabeça e a acorrentaram. Polícia Militar foi acionada
Reprodução/PMPR
Uma mulher foi acorrentada e o marido dela foi assassinado por indivíduos encapuzados na madrugada deste sábado (7), em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM).
De acordo com o relatório policial, a mulher, de 51 anos, foi encontrada acorrentada em uma cadeira na rua. Ela estava em estado de choque e sem ferimentos.
No interior da residência, os policiais encontraram o marido dela, de 40 anos, morto e com ferimentos na cabeça.
A mulher relatou à polícia que acordou com batidas na porta e alguém chamando pelo homem. Ao atender ela foi surpreendida por quatro indivíduos encapuzados, que colocaram uma fita na boca dela, um saco preto na cabeça e a acorrentaram.
Ela afirmou também ter ouvido uma discussão entre os suspeitos e o marido. Após a confusão, ela ouviu barulhos de batidas.
Conforme a PM, antes de irem embora os suspeitos obrigaram a mulher a ingerir um líquido e ordenaram que ela só poderia pedir socorro após 3 horas.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Funcionários e clientes são usados como escudo humano durante tiroteio em mercado de São José dos Pinhais
Menino morre após tomar veneno em garrafa de refrigerante; polícia investiga mãe e padrasto
Médico de folga ajuda a salvar vida de turista após ele sofrer parada cardíaca nas Cataratas do Iguaçu
A mulher conseguiu pedir ajuda a vizinhos e com a chegada da polícia foi encaminhada à uma unidade de saúde para atendimento médico.
De acordo com a equipe policial, nada foi levado da residência, porém nenhum celular foi localizado.
A Polícia Civil informou que investiga as motivações do crime e que até a publicação desta reportagem os suspeitos não tinham sido identificados.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Oeste e Sudoeste.
Fonte: G1