MENU

Suspeita, de 33 anos, matou a mulher com golpes de faca e pedaço de madeira na casa onde a vítima vivia, segundo a PM. O caso foi registrado em São Carlos do Ivaí, no noroeste do Paraná. Segundo a PM, o suspeito tentou enviar os remédios para Curitiba por meio de outros colegas de trabalho, em Cascavel
PM/Divulgação
Uma mulher de 33 anos foi presa suspeita de matar a ex-sogra a pauladas para reatar o relacionamento com o filho da vítima, segundo a Polícia Militar (PM). O crime ocorreu na quinta-feira (19) em São Carlos do Ivaí, no noroeste do Paraná.
Compartilhe no whatsapp
Compartilhe no telegram
Conforme a PM, os agentes foram chamados por populares com informações de que havia uma mulher morta dentro da residência onde morava. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima, de 58 anos, caída no chão com perfurações de golpes de faca e pedaços de madeira.
Vizinhos relataram aos militares que a vítima estava sendo ameaçada pela ex-nora há um tempo e que havia uma medida protetiva da vítima contra a suspeita do crime.
Os policiais fizeram buscas e encontraram a suspeita. Ao ser questionada pelos agentes, a mulher confirmou ter agredido a vítima, mas que não tinha a intenção de matar. Ela alegou que praticou as agressões após ter insistido para a ex-sogra retirar a medida protetiva para ela poder voltar com o ex-marido.
A suspeita confessou aos PMs que pagou R$20 para um jovem, de 18 anos, ajudar a cometer as agressões. Ele foi localizado e preso, conforme a corporação.
o g1 tenta localizar a defesa dos acusados.
A Polícia Civil investiga o caso.
LEIA TAMBÉM:
Carro com mais de R$ 165 mil em multas e 15 ordens de bloqueio judicial é apreendido durante fiscalização no Paraná
VÍDEO: Onça-parda é flagrada passeando em propriedade rural em Apucarana
Mais assistidos do g1 PR
Leia mais em g1 Norte e Noroeste.
Fonte: G1