NOTÍCIAS


Mulher é retirada a força do trabalho e sequestrada pelo ex-companheiro, em Maringá, diz polícia


Um homem foi preso suspeito de sequestrar a ex-companheira dele, em Maringá, no norte do Paraná, segundo a Polícia Civil. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (28).

De acordo com o delegado Luiz Alves, a vítima foi abordada e retirada a força do trabalho, em um salão de beleza. Contra a vontade dela, o suspeito colocou a vítima em um carro e a manteve presa em um motel, no sábado (26).

  • Violência contra mulher: Veja os canais de denúncia disponíveis no Paraná
  • Estudo do TJ aponta companheiros de vítimas como autores de 94% dos feminicidíos registrados em cinco anos no Paraná

Conforme a polícia, enquanto estava presa, a vítima foi espancada. Além disso, o suspeito já contava com histórico extenso de agressões contra a ex-companheira, que tinha uma medida protetiva contra ele.

“A vida dessa mulher fica em risco constante enquanto esse está em liberdade. A prisão dele é uma necessidade para a vida dessa mulher. É muito bom quando podemos falar para encorajar todas as mulheres que, eventualmente, estejam passando por situações como essa. Não permitam, procurem ajuda das autoridades”, disse Alves.
Polícia Civil orienta que as mulheres denunciem os casos de violência doméstica — Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS

Polícia Civil orienta que as mulheres denunciem os casos de violência doméstica — Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS

Após pedidos dos familiares, o suspeito concordou em deixar a vítima na casa dos pais dela. Nesse momento, a polícia acompanhava o caso e se mobilizou para esperar pelo suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, ao ser abordado, o suspeito resistiu à prisão e foi baleado no pé. Ele foi socorrido e está internado em um hospital sob escolta.

O delegado informou que solicitou a prisão preventiva do investigado à Justiça devido as autuações por sequestro, cárcere privado, resistência à prisão, ameaça, lesão corporal e delito de perseguição.

VÍDEO: Mais assistidos do g1 PR



Fonte: G1


28/02/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
SUCESSOS DA TARDE