NOTÍCIAS


Mulher morre afogada em rio de Guaratuba após cair de moto aquática, diz Corpo de Bombeiros


Uma mulher de 29 anos morreu afogada em Guaratuba, no litoral do estado, após cair de uma moto aquática no Rio das Cruzes. O acidente aconteceu na última terça-feira (1º) e o corpo foi localizado nesta quarta (2).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, após cair, a mulher submergiu e não retornou à superfície. Ela era natural de Guaratuba. O acidente foi fora de área protegida por guarda-vidas.

Ainda segundo a corporação, um homem que estava na mesma moto também caiu na água, mas não se afogou. As circunstâncias do acidente não foram reveladas.

Ainda na terça-feira foram feitas buscas preliminares, mas os bombeiros suspenderam os trabalhos ao anoitecer. As buscas foram retomados na manhã desta quarta.

O corpo foi localizado, segundo os bombeiros, em área próxima ao local onde o acidente tinha acontecido.

Com a confirmação da morte da mulher, subiu para sete o número de pessoas que morreram afogadas no litoral nesta temporada da Operação Verão, iniciada em dezembro de 2021.

A nova morte aconteceu menos de uma semana após o falecimento de um jovem de 26 anos, de Santa Maria do Oeste, que ficou três dias desaparecidos no mar, também em Guaratuba.

Vídeos mais assistidos do g1 PR:



Fonte: G1


02/02/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
ROTA SERTANEJA