MENU

Segundo polícia, motorista perdeu o controle da direção da carreta nesta quinta (22); ele é pai da vítima. Criança sofreu queimaduras em 70% do corpo após cair sobre piche, segundo bombeiros. Mulher morre após caminhão carregado com piche tombar na BR-376, em Ponta Grossa
RPC
Uma mulher morreu e uma criança de 10 anos sofreu queimaduras por todo o corpo depois de um caminhão carregado com piche tombar na BR-376 em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta quinta-feira (22). O acidente foi no sentido interior do estado.
Segundo a corporação, o acidente aconteceu depois do motorista, pai da criança, perder o controle da direção do veículo.
((ATUALIZAÇÃO: O Corpo de Bombeiros havia informado inicialmente que as vítimas eram mãe e filha. Depois, corrigiu a informação e disse que a mulher era madrasta da criança. A informação foi atualizada às 8h30.))
Primeiro, o caminhão acertou um barranco da rodovia, rodou na pista e acabou tombando.
O condutor chegou a ficar desorientado, mas está consciente e passa bem. Ele recebeu atendimento e conversou com autoridades.
Mulher morre após caminhão carregado com piche tombar na BR-376, em Ponta Grossa
RPC
Já a mulher foi ejetada do caminhão com o impacto do acidente. Ela morreu no local.
Segundo os bombeiros, a criança teve 70% do corpo queimado após cair sobre a carga de piche. As queimaduras são de segundo grau, de acordo com os socorristas.
A menina foi encaminhada para atendimento em um hospital de Ponta Grossa.
A carga se espalhou por parte do asfalto, mas pelas características da substância, ela se solidifica e não correu pela pista, conforme os bombeiros. Não há rio ou riacho nas proximidades, mas autoridades do Meio Ambiente foram acionadas.
Até a publicação desta reportagem, o trânsito no local estava parcialmente bloqueado, fluindo com apenas uma pista no sentido Ponta Grossa.Veja mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul.
Fonte: G1