NOTÍCIAS


Mutirão arrecada neste sábado (25) doações para a Campanha do Agasalho; veja como doar | Paraná


Um mutirão percorre neste sábado (25) bairros de 18 municípios do Paraná para intensificar as arrecadações da Campanha do Agasalho 2022. A ação terá ajuda do Exército Brasileiro e de parceiros.

A campanha é realizada pela RPC e pelo Instituto GRPCOM, em parceria com o Sistema Fecomércio. As doações podem ser feitas até o dia 12 de agosto.

Veja as cidades e bairros por onde o mutirão vai passar:

CURITIBA e SÃO JOSÉ DOS PINHAIS: doações serão recebidas nos portões das residências e estabelecimentos comerciais dos bairros Vila Izabel, das 10h30 às 12h30; Santa Quitéria, das 14h às 17h, e na região do Parque Atuba, a partir das 9h, nas imediações da Rua Máximo João Koop, seguindo pelos bairros Planta Vila Nova, Planta Santo Agostinho, Campo Pequeno.

APUCARANA: As arrecadações acontecerão em frente à paróquia Santo Antônio de Pádua, na praça São João, s/n, das 8h às 12h. Parceria com o 30° Batalhão Mecanizado e Paróquia do Bairro Pirapó.

CAMPO MOURÃO: Blitz/drive-thru na Praça Central da Catedral de Campo Mourão, das 9h às 13h. A ação será realizada parceria com o Senac, que realizará testes rápidos de glicemia, colesterol e aferição de pressão arterial.

FRANCISCO BELTRÃO: Das 8h30 às 12h no Bairro Marli Abdala.

GUARAPUAVA: As arrecadações serão na Vila Bela, Vila Carli, Bonsucesso, Morro Alto, Santana, Trianon e Santa Cruz, das 9h30 às 16h30, em parceria com o 26 GAC.

IVAIPORÃ: Das 8h30 às 12h, no Jardim Imperial e Jardim ouro Preto.

LONDRINA: A ação acontecerá no Jd. Califórnia, Jd. San Fernando, Jd. San Isidro, Vale do Cambezinho e Pequena Londres, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, em parceria com o Tiro de Guerra.

MARECHAL CÂNDIDO RONDON: Ação em parceria com academia Pró Life para aulão de dança tendo como ingresso a doação de agasalho.

MARINGÁ: Rua Lápis Lazuli, 385 – esquina com a Rua Esmeralda- Jardim Santa Helena, das 9h às 12h. Parceria com o Tiro de Guerra.

MATINHOS: Ação será realizada em parceria com a Provopar, com instalação de tenda na Praça Central, das 9h às 14h.

NOVA LONDRINA: Das 9h às 12h, na aérea residencial do centro da cidade.

PALMAS: A arrecadação será em parceria com dois outros eventos: Festa Junina, promovida pelo Exército Brasileiro, que ocorrerá no sábado, dia 25. Na mesma data, haverá outro evento em parceria com a Prefeitura, chamado Pedala Paraná, em que será arrecadado também doações para a Campanha do Agasalho do município.

PARANAGUÁ: nos bairros Vila guarani, Vila Cruzeiro, Jd. Araça, Porto dos Padres e Vila Paranaguá em parceira com a Capitania dos Portos do Paraná. Ação das 9h às 12h.

PATO BRANCO: arrecadação nos bairros durante o sábado das 9h às 16h.

PONTA GROSSA: ação em parceria com a Guarda Municipal, centralizada no Bairro de Olarias, no período das 13h às 17h.

TOLEDO: na unidade do Sesc Toledo, das 14h ás 18h. Evento realizado em parceria com a Clínica Humana, com a corrida solidária, na qual a inscrição é uma peça de agasalho.

UMUARAMA: em frente à unidade Sesc e a ação porta a porta nos bairros próximos à unidade Sesc, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Parceria com o Tiro de Guerra. A unidade do Sesc Umuarama também estará recebendo peças em sistema drive-thru.

UNIÃO DA VITÓRIA: nos bairros Sagrada Família, Nossa Senhora da Salete, São Braz e Cidade Jardim, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

VÍDEOS: os mais assistidos do g1 PR



Fonte: G1


24/06/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
NATIVO E SERTANEJO