MENU

Clientes e funcionários foram feitos reféns e usados como escudo humano durante troca de tiro. Polícia procura os suspeitos. Câmeras de segurança registram momento em que suspeitos dão voz de assalto em mercado
Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens armados invadem um mercado, fazem funcionários e clientes reféns e os utilizam como escudo humano em tiroteio em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
O caso foi registrado no fim da tarde de sexta-feira (6) no bairro Cidade Jardim. Conforme a polícia, nenhum cliente nem funcionário se feriu.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
As imagens revelam que mercado estava cheio quando os suspeitos chegaram. Um dos clientes chega a ser agredido com a arma de um dos homens.
Os clientes se abaixam e os suspeitos mandam os funcionários colocarem o dinheiro do caixa em uma mochila. Em seguida, uma pessoa que estava do lado de fora do estabelecimento parece atirar.
Então, um dos suspeitos sai do local, enquanto o outro faz uma funcionária refém e aponta a arma contra ela.
O suspeito ordena ainda que outros dois clientes, que estavam abaixados, se levantem e os usa como escudo humano para sair do local.
Clientes e funcionários são feitos de reféns durante tiroteio
reprodução
Imagens externas
Imagens gravadas por moradores registraram o momento em que os suspeitos trocam tiros com um homem que, segundo a Polícia Militar, era um agente à paisana.
No vídeo é possível ver que os assaltantes usam clientes e funcionários para se proteger durante o tiroteio. Assista no vídeo abaixo.
Assaltantes fazem clientes e funcionários de refém durante assalto a mercado
De acordo com a corporação, os suspeitos soltaram os reféns, roubaram a caminhonete de um cliente e fugiram sem levar nada.
A polícia informou que foi acionada e realizou buscas na região. Os suspeitos ainda não foram localizados.
A caminhonete usada na fuga, de acordo com os agentes, foi encontrada abandonada na Avenida Comendador Franco, a cerca de dois quilômetros do mercado.
Conforme a PM, marcas de sangue estavam espalhadas dentro do veículo.
LEIA TAMBÉM:
Mulher é acorrentada e marido dela é assassinado por suspeitos encapuzados em Toledo, diz polícia
Menino morre após tomar veneno em garrafa de refrigerante; polícia investiga mãe e padrasto
IFPR divulga editais de concursos com 183 vagas em mais de 20 cidades do Paraná
VÍDEOS: mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.
Fonte: G1